LedSkull

Olá Amiguinho! Identifique-se por favor ! Caso seja funkeiro , Adeus Very Happy!

Participe do fórum, é rápido e fácil

LedSkull

Olá Amiguinho! Identifique-se por favor ! Caso seja funkeiro , Adeus Very Happy!

LedSkull

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LedSkull


    Como Criar Sua Guild Elsword

    Kralser
    Kralser
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 24/12/2011
    Idade : 38

    Como Criar Sua Guild Elsword Empty Como Criar Sua Guild Elsword

    Mensagem por Kralser Sex Set 28, 2012 7:09 pm

    Como Criar Sua Guild Elsword


    Como Criar Sua Guild Elsword 0525202

    -Alcance o nível 20 para obter a seguinte seqüência de missões-
    -Complete todos os quatro quartos das missões abaixo, antes que você pode comprar uma licença-Grêmio
    -Ter 1.500.000 ED para comprar uma Guild Licença-


    Como Criar Sua Guild Elsword Scaled.php?server=51&filename=13782113


    Como Criar Sua Guild Elsword Scaled.php?server=713&filename=20838381


    Como Criar Sua Guild Elsword Scaled.php?server=526&filename=85781068


    Como Criar Sua Guild Elsword Scaled.php?server=231&filename=35896107


    Nota: Missões 1/4, 2/4 e 4/4 são os mais fáceis. O difícil vai ser 3/4. A queda da taxa é ridiculamente baixo se você tentar sozinho ele. Confie em mim, eu tentei solando para ele e deu-se a meio caminho, em seguida, acabou tendo a festa com 3 pessoas + para a queda da taxa adicional 2x em masmorras. Mesmo assim, a taxa ainda era baixo.


    A única coisa que posso lembrar é o seguinte:

    - Se uma guilda está inativo por 3 meses, a guilda é automaticamente dissolvido
    - A guilda não será capaz de usar buffs de alianças na época (a imagem precisa entender este)
    Eu sinto muito que eu, esqueceu o que mais ele disse, é por isso que eu preciso de captura de tela, bem como a um antes de clicar em "OK" para fazer a aliança. Se alguém estiver disposto a ajudar, que seria muito apreciado.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:16 pm